in

Ator encontrado morto tem laudo divulgado e detalhes são de partir o coração

Mirror

Em julho deste ano, o mundo teve que dar adeus a uma de suas estrelas da televisão. O ator americano Charles Levin, que tinha 70 anos de idade, foi encontrado morto pela polícia dos Estados Unidos, depois de sofrer um acidente na estrada.

Publicidade

No final de julho, um filho do ator havia ido à polícia para noticiar que o pai estava desaparecido. Após buscas realizadas pelas autoridades, o corpo de Charles foi encontrado no dia 13 do mês seguinte, confirmando a morte e causando tristeza em seus fãs.

Agora, quase quatro meses depois da tragédia, o Daily Mail teve acesso a um documento que detalhou o estado do corpo quando foi achado. Charles Levin, segundo os papéis, já havia sido parcialmente devorado por abutres.

Publicidade

O relatório médico de Charles dizia: “Havia sinais de eliminação de animais provavelmente sob a forma de abutres de perus, pois havia evidências de fezes de pássaros no corpo e ao redor
“.

Publicidade

O acidente aconteceu na cidade de Grants Pass, que fica localizada no estado de Oregon, nos Estados Unidos, e foi considerado acidental pelas autoridades que investigam o caso.

Publicidade

A carreira do ator

Charles Levin tem uma longa lista de filmes em sua carreira. Entre os trabalhos de sucesso do ator estão Everybody Rides the Carousel (1975), Você se Lembra de Amor (1985), e Os opostos atraem (1990).

O artista, que tinha muitos fãs espalhados pelo mundo, também teve participação na série Seinfield, um dos trabalhos de maior sucesso de sua carreira.

Além de Seinfield, o ator também atuou nos seriado americanos Annie Hall , Manhattan e This Is Spinal Tap.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.