in

Atriz mirim de 13 anos morre de maneira inesperada e causa da morte é revelada

Divulgação/bebemamãe

A morte sempre é algo difícil de superar para qualquer pessoa, mas quando ela ocorre de maneira inesperada a situação acaba se tornando algo mais doloroso. Foi isso que ocorreu com uma jovem atriz que tinha apenas 13 anos de idade. Na flor da idade, a perda repentina da garota que já foi um grande sucesso em peças da Broadway gerou comoção.

Publicidade

A atriz Laurel Griggs brilhou em um papel na peça Gata em Teto de Zinco Quente. Ela tinha seis aninhos quando estrelou na Broadway ao lado de uma das atrizes mais badaladas de Hollywood, a famosa Scarlett Johansson. A garota morreu no último dia 5 de novembro, mas somente foi enterrada no dia 08/11. A morte da jovem estrela estava cercada de mistério, pois as últimas postagens em sua rede social, ela demonstrava ser uma adolescente saudável. 

No entanto, esse mistério chegou ao fim e a causa da morte da atriz foi revelada pela revista americana People. De acordo com a revista, Laurel teve uma grave crise asmática e apesar de ter sido socorrida acabou não resistindo. A jovem foi socorrida pelo avô que chegou a levar Laurel ao hospital, em Nova York. 

Publicidade

David Rivlin, o avô da garota, estava muito abalado com a morte inesperada da neta. Ele fez um desabafo comovente sobre a perda tão precoce. “É com o coração pesado que eu dou a triste notícia. Minha linda e talentosa neta, Laurel Griggs, faleceu de repente vítima de um ataque de asma gravíssimo. Os médicos do Hospital Mount Sinais fizeram todo o possível para salvá-la, mas agora ela está com os anjos”, disse David. 

Publicidade

Ele ainda fez questão de ressaltar que o mundo perdeu uma princesa e revelou o quanto Laurel era feliz com a profissão que havia escolhido. A jovem ficou famosa atuando ao lado de Scarlett Johansson, mas ela também fez alguns trabalhos na telona.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.