in

Sergio Guizé deixa vazar pista sobre final secreto de Vivi e Chiclete em A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Faltam duas semanas para o fim de A Dona do Pedaço e a Globo armou um verdadeiro esquema de guerra para evitar vazamento do final da novela, só que o ator Sergio Guizé acabou deixando vazar uma pista do que poderá acontecer com seu personagem e também com Vivi Guedes.

Publicidade

É que Chiclete poderá mesmo ter um embate com Camilo e acabar matando o policial, se Walcyr Carrasco não mudar de ideia na última hora. Tudo é cercado de mistério, mas há indícios que Vivi será realmente sequestrada e no final poderá ser salva graças ao celular que ganhou do ex-justiceiro.

Sergio Guizé acabou revelando que vem gravando várias cenas secretas para o final da novela e ao Notícias da TV acabou dizendo o seguinte: “Tem que rolar tiro, porrada e bomba“.

Publicidade

O ator ainda disse que na vida real o certo é ter punição para os crimes, mas na ficção tudo é romanceado e questionou sobre seu personagem: “Vão colocar ele na cadeia por um capítulo só para contar essa história rapidinho?”.

Publicidade

Essa declaração dá a entender que o heroísmo de Chiclete no final da trama acabará com a possibilidade dele ser preso e se ele entrou na novela como um criminoso, um matador de aluguel, poderá chegar ao fim como o grande herói.

Publicidade

Sobre a química entre seu personagem e o de Paolla Oliveira, Guizé disse que a conheceu praticamente no set de gravação e que a atriz foi super generosa, além de poder contar sempre com todo elenco.

No decorrer da novela A Dona do Pedaço até circularam rumores de que os dois engataram um romance na vida real, o que foi logo desmentido e deixou Sergio Guizé indignado. Mas polêmicas à parte, este foi um trabalho que certamente marcará a carreira do ator, sendo que esta é a terceira novela seguida com Walcyr Carrasco, a primeira foi Êta Mundo Bom em 2016 e depois O Outro Lado do Paraíso em 2017.

Por enquanto a expectativa é que Camilo sequestre Vivi e a leve para uma cabana no meio da floresta, Chiclete vai atrás para salvá-la e na troca de tiros com o policial, Camilo acaba sendo baleado e morre. Mas nada está garantido e o público poderá ser surpreendido no capítulo final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br