in

Cuidado: final de A Dona do Pedaço tem pistas falsas e até aplicativo secreto da Globo

GShow/Montagem-Russel

A novela A Dona do Pedaço termina no próximo dia 22 e faltando pouco para ser revelado o desfecho dos principais personagens, o público acaba se confundindo com algumas informações que estão circulando na web. O motivo é que foram dadas algumas pistas falsas justamente para confundir o telespectador, sem contar que há um aplicativo antivazamento.

Publicidade

Como Walcyr Carrasco sempre manteve o trabalho adiantado, foi possível preparar alguns finais diferentes e planejar melhor como tudo seria feito para garantir que nada vazasse. O problema é que são muitas pessoas envolvidas nas gravações e isto acaba dificultando o trabalho de manter tudo em segredo.

Mas a verdade é que nem os atores sabem ao certo vai acontecer, pois a diretora artística, Amora Mautner, montou uma estratégia para garantir que a novela mais vista do ano tivesse um final surpreendente.

Publicidade

A Globo desenvolveu um aplicativo, segundo o portal Notícias da TV, para que os atores recebem as cenas picadas, sem saber o que vem depois. Walcyr Carrasco foi escrevendo a história como se fosse um quebra-cabeça e assim mesmo quem está participando da cena não sabe ao certo o que acontecerá com seu personagem.

Publicidade

Nesta reta final da novela, a produção divulgará informações falsas, algumas ideias que já foram descartadas por Walcyr e o autor ainda pode mudar alguns desfechos até nos minutos finais.

Publicidade

Tudo isso deixará o público confuso nos próximos dias, sem saber ao certo o que realmente acontecerá com os principais personagens no capítulo final e isto é bom para quem gosta de ser surpreendido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br