in

Vídeo: Périssé mostra rosto após cirurgia contra câncer e desaba de emoção: ‘Desculpa’

TV Globo / Montagem

A atriz Heloísa Périssé apareceu pela primeira vez na televisão neste domingo, 10 de novembro, desde que iniciou um tratamento contra um câncer nas glândulas salivares. A doença é considerada rara e, em entrevista ao médico Dráuzio Varella, a atriz mostrou seu rosto pela primeira vez após alguns procedimentos cirúrgicos. 

Publicidade

Primeiro, a atriz precisou tirar uma espécie de bolinha da boca, que mais tarde descobriu-se ser um tumor maligno. Com a confirmação da doença, Heloísa Périssé necessitou passar por uma raspagem da área, evitando que o câncer possa se espalhar para o resto do rosto. Outros procedimentos também foram feitos, o que deixou uma parte da boca da famosa levemente diferente. Nada que a comediante não tire de letra. 

No entanto, ao narrar um dos momentos mais difíceis da doença, quando estava fazendo o tratamento de quimioterapia,  Heloísa Périssé chorou. “Me desculpa, é que é muito recente”, disse a famosa, que lembrou ainda que teve muito apoio da família e de amigos, que Heloísa chamou de verdadeiros anjos em sua vida. 

Publicidade

Veja abaixo a entrevista exibida pelo Fantástico da TV Globo, na qual a atriz aparece pela primeira vez na televisão desde que terminou o tratamento contra o câncer nas glândulas salivares.  

Publicidade

O depoimento da atriz acabou emocionando muita gente. Fãs da atriz mandaram mensagens desejando força para ela, após esse recomeço. Lembrando que a remissão completa do câncer, segundo oncologistas, ocorre após o período de cinco anos sem a manifestação de novas células cancerígenas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.