in

Cantor dá detalhes sobre doença incurável no Domingão do Faustão e emociona a todos

Gshow

O cantor Zé Felipe esteve no Domingão do Faustão neste domingo (10), agitando a plateia e também o público de casa. Mas os fãs acabaram sendo surpreendidos com o assunto abordado por ele: está com uma doença incurável.

Publicidade

O filho do cantor sertanejo Leonardo disse a Fausto Silva que ele tem sofrido com a ‘artrite espondilite’, uma doença incurável que ele vem aprendendo a lidar, pois terá que conviver com ela para sempre.

O jovem cantor disse que a doença causou inflamações na coluna, articulações e, com bom-humor, deu maiores detalhes: “Fui dormir na casa da patroa, no outro dia acordei e quando levei o pé no chão não dei conta de firmar, o pescoço estava travado também. Pensei ‘será que eu estou com gota ou será que minha mulher que bateu de noite?'”.

Publicidade

Zé Felipe está namorando a bailarina do Domingão do Faustão, Isabella Arantes. Ele explicou que foi ao reumatologista e então a doença foi descoberta. Apesar de ser uma doença incurável, ele garantiu que a patologia está sob controle.

Publicidade

Você controla ela. De dois em dois meses eu tenho que ir ao hospital tomar injeção para não sentir essa dor“, explicou o jovem cantor. Zé Felipe disse que a dor é muito forte e que não deseja isso para ninguém, pois no final da crise não consegue fazer nada, apenas fica deitado ou então sentado.

Publicidade

Felizmente as coisas agora estão mais controladas e o cantor vem mantendo sua agenda em dia, apresentando-se em várias cidades pelo Brasil, mas sem se descuidar da saúde e não faltando às consultas, pois sabe que é preciso ficar atento para o quadro não complicar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br