in

Lee Taylor sofre ameaça por interpretar Camilo em A Dona do Pedaço e faz revelação

GShow

Na novela A Dona do Pedaço, Camilo está obcecado por Vivi Guedes e tem castigado a esposa ao extremo. Mas, na vida real, o ator Lee Taylor tem sofrido ameaças, porque o público não aguenta mais ver seu personagem castigando a influenciadora digital.

Publicidade

O ator de 35 anos disse que não vê um futuro próspero para seu personagem, lembrando que já vazou a notícia de que Camilo morrerá no final da trama de Walcyr Carrasco, após sequestrar Vivi e encarar um embate com Chiclete.

Em seu perfil no Instagram, Lee Taylor já recebeu ameaças de agressão, uma vez que muitos telespectadores acabam confundindo ficção com vida real. Apesar das ameaças, o ator disse que as coisas não saíram do controle e ele não vê necessidade de processar ninguém.

Publicidade

Para o ator global, Camilo tem um comportamento inaceitável do ponto de vista humano e que as pessoas estão apenas tendo uma reação natural, já que o personagem é um crápula.

Publicidade

Lee Taylor revelou que jamais imaginou que seu personagem tomaria este caminho em A Dona do Pedaço e que, na vida real, não é difícil encontrar homem machista, principalmente em proporções mais amenas que Camilo. O ator contou ainda que uma mulher chegou a abordá-lo, em certa ocasião, e contou que estava sendo força pelo marido a ir com ele para a cama.

Publicidade

O público torce para que Chiclete vá logo salvar Vivi das garras do policial e isto acontecerá nas cenas finais da novela, terminando com o justiceiro matando Camilo para finalmente poder ser feliz ao lado da blogueira.

O último capítulo de A Dona do Pedaço será exibido no dia 22 de novembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br