in

Atriz Karina Bacchi dá triste notícia sobre sua segunda gravidez

Area Vip

A atriz Karina Bacchi não vê a hora de conseguir conceber o seu segundo filho. Ela é mãe do pequeno Enrico, que nasceu em agosto de 2017, depois que a mãe aderiu a um procedimento de reprodução não tradicional. Ela pretende dar um irmãozinho ao primogênito em breve e os fãs já estão animados para conhecer o novo bebê Bacchi.

Publicidade

A famosa está fazendo tratamento de fertilização In vitro para tentar a segunda gravidez, processo geralmente realizado por mulheres que têm dificuldade para conseguir engravidar. Mas, infelizmente, as tentativas não estão dando muito certo no momento.

Isso porque a atriz revelou que duas das tentativas de implantação do embrião não foram positivas e a terceira não vingou. Mas, apesar do problema, que é bastante desmotivante, Karina ainda permanece firme da decisão de ter mais um filho.

Publicidade

Ao falar sobre o assunto da gravidez, a loira declarou: “Decidimos dar um tempinho da última tentativa, mas achamos que já está na hora de tentar mais uma vez. A primeira que a gente tentou foi em janeiro e agora vai ser a quarta tentativa“.

Publicidade

Karina pretende engravidar fazendo a utilização dos seus óvulos, que congelou há alguns anos, antes de conceber seu primeiro filho. Hoje Enrico tem dois anos é é um garoto muito saudável.

Publicidade

Karina é atualmente esposa do empresário Amaury Nunes, com quem se casou no ano passado, e tem 43 anos de idade. Nas redes sociais, os fãs da artista, muito famosa por atuações em novelas, têm deixado mensagens de apoio e carinho para a loira, que tem mais de 6 milhões de seguidores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.