in

Após shows cancelados, MC Gui passa por apuros e pede ajuda

Fotomontagem: Bruno Avila / MC Gui

O cantor de Funk, MC Gui, cometeu um ato que tomou proporções irreversíveis. Há um tempo, o funkeiro fez um vídeo, na Disney, onde zombava de uma criança chamada Jully. Após toda repercussão, foi revelado que a jovem poderia ter um câncer e estaria se tratando.

Publicidade

A menina estava vestida de Boo, do filme Monsters S.A. Gui, junto a alguns amigos, zombaram da aparência da pequenina e o vídeo do momento foi postado nas redes sociais do MC. O funkeiro tentou pedir desculpas e justificar sua atitude, mas apagou todas as tentativas.

Após algum tempo, Gui reapareceu e concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias. Antes da entrevista ir ao ar, no UOL, o cantor aproveitou para falar um pouco, em suas redes sociais, e postou um texto muito grande. Neste, Gui assume que passou por apuros nos últimos tempos, contando que não foi ‘nada fácil’ relembrar o maior erro de sua vida.

Publicidade

O cantor diz que amadureceu com o ocorrido e, por isso, aceitou falar com o colunista Léo Dias. Gui diz que o jornalista fez ele ouvir tudo que falaram sobre seu caráter, contando que doeu muito e ‘ainda dói’. Ao final de seu post, Gui pede à todos uma nova chance.

Publicidade

Não foi nada fácil olhar pra trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso, era necessário. Os últimos…

Gepostet von Mc Gui am Sonntag, 10. November 2019

Nos comentários da publicação, boa parte do público manda boas energias ao cantor de Funk. No comentário mais curtido até a redação desta matéria, uma seguidora diz: “Todo mundo erra, o importante é reconhecer e se redimir. Deus abençoe

Publicidade

Gui teve diversos shows cancelados após o vídeo viralizar. Ele vem tentando se reerguer e limpar sua imagem diante da ppolêmica em que acabou sendo tão criticado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com