in

O Brasil ora por Laura Cardoso; atriz vive momento delicado

Globo News

A atriz Laura Cardoso é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. Aos 92 anos de idade, a veterana vive a personagem Matilde na novela A Dona do Pedaço. No entanto, conforme informações publicadas pelo site RD1 Audiência, Laura Cardoso precisou se afastar diversas vezes das gravações da trama. O motivo é a saúde delicada da dama da televisão. 

Publicidade

Laura Cardoso adora trabalhar. Quando está bem e em cena encanta os seus companheiros, sempre mostrando grande vigor. Segundo o jornalista Flávio Ricco, que tem uma coluna sobre televisão no UOL, cenas finais de A Dona do Pedaço precisaram ser reescritas. Cardoso entrou na história meses depois do seu início, em um papel menor, mas com o devido destaque que merecia.

A ideia é que a personagem dela desse a entender que a verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes) é Joana e não Joseane (Agatha Moreira). Com o afastamento da personagem, o ator praticamente ignorou essa trama. Haverá até um exame de DNA na reta fina, porém Joseane será confirmada herdeira legítima da boleira. 

Publicidade

Os problemas de saúde de Laura Cardoso por sua vez, não são de hoje. Em 2016, ela já havia precisado se afastar das gravações da novela Sol Nascente e acabou desfalcando o elenco por causa de uma infecção urinária.
Nas redes sociais, quem acompanha a novela sempre mostra o seu carinho por Laura Cardoso.

Publicidade

Muitos dos fãs da trama dizem que estão orando para que, até o último momento, Laura Cardoso consiga aparecer pelo menos no último capítulo do folhetim. Lembrando  que a novela acaba no dia 22 desse mês. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.