in

Luciano Huck diz se emprestou jatinho a Lula e joga tudo no ventilador

MR News

Para quem não sabe, o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, foi solto na semana passada e já tem feito discursos pelo Brasil sobre suas possíveis ações futuras. Mas, mesmo após tão pouco tempo livre, o nome do político já tem sido envolvido em várias polêmicas, inclusive com o apresentador Luciano Huck.

Publicidade

Depois que Lula teve autorização para sair da penitenciária de Curitiba, ele se locomoveu por algumas cidades, utilizando um jatinho modelo Embraer Phenom 300, que pertence a Luciano. Uma das suas viagens foi para o Sindicado dos Metalúrgicos, em São José dos Campos, São Paulo.

Muitos sites passaram a informar que o apresentador teria emprestado a aeronave para que Lula viajasse pelo país. Mas agora, após diversas especulações, o famoso se pronunciou através de uma de suas redes sociais para falar sobre o assunto.

Publicidade

O marido de Angélica disse que não emprestou seu jatinho ao ex-presidente: “Não dei carona no avião para Lula, eu não emprestei o avião para o Lula“, disse o funcionário da Globo, irritado com a situação envolvendo seu nome. 

Publicidade

Huck disse ainda que a aeronave é realmente dele, mas explicou que o motivo de o ex-presidente Lula ter feito viagens com o transporte foi porque, quando não está sendo utilizado por ele nem pela sua família, fica disponível para ser alugado através de uma agência de aviação.

Publicidade

Ainda em sua explicação, o apresentador deu um basta nas especulações: “Qualquer especulação política em cima disso é maluquice. O fato não passou de uma simples questão comercial!“, finalizou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn