in

Após descobrir quem é sua filha, Maria da Paz toma decisão arrasadora em A Dona do Pedaço

Rede Globo

Criada por Maria da Paz, Josiane se tornou uma criminosa em A Dona do Pedaço. Ao final da novela, há grandes indícios de que a vilã deva terminar presa e sofrendo muito dentro da cadeia. Mas, além disso, Jô vive outro drama em relação a sua mãe.

Publicidade

Acontece que há uma grande desconfiança de uma eventual troca de bebês na maternidade. Josiane pode ter sido trocada com Joana, que tem grandes chances de ser filha de Maria da Paz. A boleira resolveu conversar com Rock e Joana sobre a situação e disse que tomará uma decisão arrasadora após saber quem é sua filha.

Maria da Paz afirmou que o teste de DNA não mudará nada em sua vida, pois ela criou Josiane e esta continua sendo sua filha. A empresária falou que tem que aceitar o que Deus a enviou, neste caso foi a Jô.

Publicidade

Maria revelou que também já considera Joana como uma filha, assim como Rock; e isso não mudará, independente de testes comprovatórios. Mesmo com muitas mágoas, Maria da Paz não destratará Josiane se ela não for sua filha.

Publicidade

Notícias recentes da mídia especialidade em TV revelam que um exame de DNA comprovará o final ‘dessa novela’ sobre a maternidade da boleira: Josiane, na verdade, é mesmo filha de Maria da Paz e não houve troca de bebês no hospital.

Publicidade

Vale ressaltar que a boleira continua apaixonada por Amadeu, pai de sua filha, e tenta se reerguer em sua vida financeira. Após ganhar o reality Best Cake, ela recupera sua fama e novamente se torna uma das boleiras mais bem-sucedidas do país, desbancando a megera Fabiana, que tentou a sabotar muitas vezes,

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com