in

Agressor responde após funcionária de ator Global acusar: ‘Ele me acertou com soco’

Fotomontagem: Instagram Felipe Titto / UOL

Um caso de agressão foi exposto recentemente na mídia e pegou todos de surpresa. Parte da equipe do ator global Felipe Titto pagou um motorista de aplicativo para irem à Expô SP, onde o famoso iria se apresentar.

Publicidade

Jéssica, uma das meninas que estava presente na corrida, deu entrevista ao UOL, relatando cada detalhe do que aconteceu naquele dia. A assessora conta que o motorista, inicialmente identificado como Louis, estava correndo muito e freando constantemente de forma brusca, causando enjoo e machucando os passageiros.

O carro é meu e dirijo como quero“, respondeu o motorista após Tati, uma das assessoras de Titto, reclamar do modo como ele conduzia o veículo. Jéssica disse que o motorista passou em cima da perna de Tati após saírem do carro. A assessora de Titto, que estava atropelada, foi socorrida às pressas e teve que andar de cadeira de rodas por conta do machucado no pé.

Publicidade

Ele me acertou com um soco“, lembrou Jéssica, que se mostrou muito abalada com o acontecido. Após o motorista sair do carro, ele atingiu a assessora no nariz, causando um grande ferimento em seu rosto. Jéssica teve que passar por uma cirurgia no dia seguinte, em decorrência da pancada.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O motorista era prestador de serviço do aplicativo 99. O ator Felipe Titto se pronunciou sobre toda a situação e lamentou o que aconteceu. O global socorreu suas assessoras imediatamente. O agressor se pronunciou e afirmou que estava apenas se defendendo durante toda situação. Ele prestou depoimento sobre o ocorrido e foi liberado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com