in

Vazou a lista! Nomes que a Globo deve demitir nos próximos dias; não poupou ninguém

UOL / Reprodução

A TV Globo estaria interessada em fazer uma limpa no seu quadro de funcionários. A informação foi dada com destaque pelo jornalista Léo Dias, do Fofocalizando e do portal de notícias UOL. Léo Dias até anunciou alguns nomes que estão na lista de possíveis demissões do canal. A lista é surpreendente.

Publicidade

Um dos nomes já havia sido veiculado nessa semana, o da atriz Regina Duarte. Conhecida pelo apelido  de Namoradinha do  Brasil, Regina ficou marcada por ter feito várias vezes a personagem Helena nas novelas do autor Manoel Carlos. Outros atores também estão na suposta lista negra da Globo. 

Um desses nomes é o do ator Osmar Prado, que está afastado das tramas do canal. Quem também teria mudanças no seu contrato é o autor Aguinaldo Silva, ele fez, como último trabalho, a novela das nove o Sétimo Guardião. A trama não foi bem e, com isso, a Globo teria optado por fazer contratos mais curtos com Aguinaldo.

Publicidade

Outros artistas teriam contrato rompido com a Globo

A lista de nomes que já se desligaram ou foram desligados da Globo é enorme. O canal e os próprios artistas parecem não ligar para estabilidade, já que ambos mostram mais modernidade nas relações de trabalhos. Um dos casos mais recentes de artistas que deixaram a Globo é o do ator Bruno Gagliasso.

Publicidade

Já apresentadores como  Dony de Nuccio, Glenda e Otaviano Costa tiveram o mesmo caminho recentemente, deixando o artístico da emissora mais vazio. A Globo também optou por não renovar com outros nomes polêmicos. Um deles é o do ator José Mayer, que foi acusado de abuso por uma figurinista. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.