in

Luto na TV: atriz mirim morre e causa tristeza na televisão

Divulgação / Montagem: Aurilane

Na manhã deste domingo (10/11), a notícia do falecimento de uma atriz mirim começou a circular nos veículos de mídia do mundo inteiro, causando tristeza em seus admiradores, que se manifestaram através das redes sociais. A informação pegou muita gente de surpresa, já que a famosa parecia estar muito bem de saúde

Publicidade

Trata-se da jovem Laurel Griggs, que morreu na última terça-feira (05/11), na cidade de Manhattan, em Nova York, Estados Unidos. Ela foi sepultada apenas três dias depois e só agora o falecimento se tornou público.

Laurel só tinha 13 anos de idade, mas era o suficiente para deslumbrar qualquer um com seu carisma e boa atuação. Até o momento, a causa da morte da adolescente, que morava com seus pais, não foi trazia a público e a família se mantém discreta sobre o assunto.

Publicidade

A atriz iniciou sua carreira quando tinha somente seis anos. Ela fez seu primeiro trabalho, intitulado Cat On A Hot Tin Roof, ao lado de um grande nome do cinema internacional, Scarlett Johansson.

Publicidade

Laurel também esteve presente no longa Cafe Society, que foi exibido pela primeira vez em 2016 e colaborou para aumentar ainda mais a fama da adolescente.

Publicidade

Ao lado de famosos como Blake Lively, Kristen Stewart, Parker Posey e Jesse Eisenberg, Laurel gravou seu nome na cabeça nos telespectadores, que lamentaram sua morte através de mensagens nas redes sociais: “Descanse em paz querida! Partiu tão cedo, tão jovem. Meus pêsames para toda a família“, disse uma internauta. “Desejo muito força para sua família“, acrescentou outra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.