in

Último capítulo de A Dona do Pedaço: Jô e Régis viram missionários e viajam para Amazônia

GShow/Montagem-Russel

O último capítulo da novela A Dona do Pedaço está recheado de emoções e, segundo a jornalista Patrícia Kogut, há uma grande surpresa reservada para o público, pois Régis e Josiane se tornarão missionários e sairão em viagem pelo Amazonas, onde participarão de um evento religioso.

Publicidade

E é nesta viagem que aparece o ator Mateus Solano, pois ele interpretará Joziel, que acompanhará Régis e Josiane durante toda trajetória.

Isto acontecerá já no final da trama de Walcyr Carrasco, após a vilã ser condenada a 30 anos de reclusão e dentro do presídio ela se tornará evangélica. A mudança de Josiane começará após ela ganhar uma Bíblia de presente da mãe, mas a princípio nem vai ligar para o Livro Sagrado, até que percebe que as coisas são diferentes quando está com a Bíblia, pois não é incomodada pelas presidiárias.

Publicidade

A vilã pedirá para falar com Régis e quando ele for visitá-lo pedirá perdão ao playboy por tudo de ruim que fez, além de incentivá-lo a se converter, assim como ela. Ele acabará aceitando e começará a frequentar os cultos evangélicos.

Publicidade

Depois de algum tempo, quando visitar Josiane novamente, Régis comentará que é evangélico e ela se mostrará super feliz, então ficarão um bom tempo falando sobre isso.

Publicidade

Jô contará ao ex-amante que pretende se tornar missionária quando deixar a prisão e Régis dirá que também tem esta mesma vontade. O filho de Gladys chegará a sugerir que eles leem a Bíblia para se sentirem confortados e os dois ficarão assim por um tempo.

No último capítulo de A Dona do Pedaço, Josiane dirá aos pais quando sair do presídio que pretende viajar em uma missão da igreja: “Eu falei com o pastor que pregava na prisão. Uma leva de missionários embarca amanhã para o Amazonas e eu me agreguei a eles. Hoje mesmo vou para um encontro de todos os missionários. Já durmo num albergue. Amanhã embarco“.

Jô contará que Régis irá com ela e que ele tem sido um irmão na fé. Depois ela dirá que nunca mais será uma pessoa ambiciosa e Maria da Paz se mostrará orgulhosa da filha.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br