in

Vídeo sobre suposta gravidez de Vivi após Chiclete salvá-la e matar Camilo, bomba na web

GShow/Montagem-Russel

Já vazou que Chiclete matará Camilo ao salvar Vivi do vilão no final de A Dona do Pedaço, mas muitas outras surpresas estão reservadas para os últimos capítulos, ainda mais pelo fato de que Walcyr Carrasco é o autor da novela e ele gosta de trazer reviravoltas para suas tramas.

Publicidade

O vídeo abaixo, que já conta com quase meio milhão de visualizações, traz detalhes deste embate final entre Camilo e Chiclete, além de levantar a possibilidade de que Vivi poderá ficar grávida do justiceiro, terminando a novela com um herdeiro a caminho.

Oficialmente a gravidez de Vivi não foi confirmada, mas este rumor vem ganhando força na web e pode ser uma opção para Walcyr deixar o final de A Dona do Pedaço ainda mais emocionante, já que a influenciadora digital e o justiceiro conquistaram uma legião de fãs e todos estão torcendo para eles ficarem juntos, ainda mais se for com um bebê.

Publicidade

Por enquanto, a grande expectativa é que o policial sequestre a esposa, levando-a para uma cabana no meio da floresta. O curioso é que ainda não disseram qual será o papel de Berta no meio disso tudo, pios a governanta terá que revelar sua verdadeira identidade e assumir um dos lados.

Publicidade

Berta pode mostrar que realmente é amiga de Vivi e ficar ao lado dela, ou revelar que o tempo todo estava fingindo e que realmente é aliada de Camilo.

Publicidade

O último capítulo da novela será exibido no próximo dia 22 e na segunda-feira (25), estreia a nova novela das 21 horas, Amor de Mãe, trazendo uma história recheada de fortes emoções e mulheres determinadas.

Vale lembrar que a emissora não confirmou ainda tais informações sobre uma possível gravidez de Vivi.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br