in

Maria da Paz decepciona Amadeu em noite de amor nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço

GShow

O julgamento de Josiane será tenso e por um momento a vilã pensará que conseguirá se dar bem, nas no final ela é condenada a 30 anos de reclusão e se desespera.

Publicidade

Em seu depoimento, Maria da Paz deixou claro que se sentia culpada pela filha ser desse jeito e diz que lutou muito para dar o melhor para Jô, mas talvez tenha esquecido o principal, que seria torná-la uma mulher de caráter.

Na reta final de A Dona do Pedaço, após Josiane ser levada para o presídio, a boleira cairá em uma tristeza profunda e será amparada por Amadeu, ele fará questão de dizer que está sempre ao lado da amada sempre que precisar e os dos acabarão se amando.

Publicidade

A noite será perfeita e o pai de Carlito voltará a ter esperanças de que finalmente conseguirá reatar o romance com Maria da Paz, só que acabará tendo uma surpresa. É que no dia seguinte a boleira se mostrará decepcionada com o advogado, fazendo questão de lembrar que enquanto estavam se amando, a filha estava em uma cela.

Publicidade

Amadeu perguntará se a noite não foi boa e a protagonista responderá: “Amadeu, eu… eu estou com o coração arrasado. Eu só penso na Josiane… como foi que tudo aconteceu, como?”.

Publicidade

O advogado explicará que Josiane cometeu crimes e terá que pagar por eles. Ele ainda lembrará que a filha fez tudo isso por dinheiro e que agora cumprirá a pena determinada pela Justiça.

Maria da Paz explicará que ainda acredita na mudança da filha e o advogado logo verá que aquele não é o melhor momento para eles pensarem em reatar o romance. Amadeu ainda dirá que é uma pessoa sem noção e que aquela não é a hora certa para falar sobre relacionamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br