in

Resumo novela Bom Sucesso de sexta (22): Alberto beija Vera, mas chama por Paloma

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de sexta-feira (22), na novela Bom Sucesso, Nana foi à falsa sessão de terapia, mas Diogo não gostou nem um pouco do resultado e dará uma bronca em Marcela Klein, alegando que a atuação dela foi péssima.

Publicidade

O vilão explicará que nem de longe ela agiu como uma terapeuta e muito menos fez conforme haviam combinado, pois o objetivo do plano é fazer com que ele consiga reatar o casamento com a filha de Alberto.

Marcela Klein revela a Diogo que a ex-esposa dele já marcou uma consulta individual e que em breve as duas estão sozinha conversando sobre relacionamento e o sujeito verá o que precisa ser ajustado no plano para que tudo saia conforme o planejado. Durante a gravação do podcast de Alberto, Paloma é repreendida por Vera.

Publicidade

A costureira começa a ficar preocupada com a possibilidade de que possa perder o posto de acompanhante do empresário. Ela sempre se sentiu muito segura quanto a isso, tinha certeza que Alberto jamais colocaria outra em seu lugar, mas agora começa a perceber que as coisas não são como imaginava.

Publicidade

Mas o que Paloma nem imagina é que durante uma conversa de Alberto com Vera, ele revelará à antiga amiga que a costureira é uma pessoa muito importante em sua vida. O empresário fará vários elogios à mocinha.

Publicidade

Vera irá se aproximando aos poucos do empresário, logo surgirá um clima de romance e eles acabarão se beijando. Só que Alberto estragará tudo porque chamará por Paloma, deixando Vera furiosa. Ela pensou que ele estava completamente envolvido no momento, curtindo o beijo dela, mas acabou falando o nome de outra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br