in

Resumo novela Bom Sucesso de sábado, dia 23: Nana se declara para Mário

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de sábado (23), na novela Bom Sucesso, enquanto beijava Vera, Alberto acabou se confundindo e chamou por Paloma, causando a maior saia justa. O empresário bem que tentará se justificar com a amiga, mas nada do que ele disser será capaz de mudar o ocorrido.

Publicidade

Vera ficará arrasada, pois ela já desconfiava que havia uma ligação muito forte entre os dois e que seria difícil conquistar o veterano, só não imaginou que ele fosse falar o nome de outra enquanto a beijava. Sem saber o que fazer a respeito, Vera acabará desabafando com Vicente.

Nana vai à falsa sessão de terapia e revela a Marcela Klein que tem um sentimento muito forte por Mário, só que Diogo estará escondido ouvindo tudo e ficará desesperado ao saber que suas chances de reatar o casamento são menores do que vinha imaginando.

Publicidade

Marcela Klein, com muito jeitinho, vai conversando com a filha de Alberto, tentando convencê-la a fazer uma nova sessão com Diogo, e acaba conseguindo. Nana acabará concordando em fazer uma sessão com o ex-marido.

Publicidade

William conversa com Gisele e revela à ex-secretária que já anunciou o quarto para alugar. Marcos diz a Vera que está pensando em marcar um jantar a quatro e pergunta o que ela acha desta ideia.

Publicidade

Nana surpreende Mário do dizer que gosta dele. O sujeito ficará sem saber o que dizer, já que está envolvido também com Silvana, mas depois desta declaração da empresária se sentirá pressionado a tomar uma decisão e escolher entre uma das duas. Pelo visto o plano de Diogo não está dando certo e ele se vê cada vez mais perto de perder Nana definitivamente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br