in

Final de Maria da Paz em A Dona do Pedaço promete reviravolta que surpreenderá a todos

GShow/Montagem-Russel

A penúltima semana de A Dona do Pedaço já será de grandes reviravoltas na vida de Maria da Paz. A protagonista que tanto sofreu no decorrer da novela, agora, irá finalmente se dar bem, tanto na vida profissional como também sentimental.

Publicidade

Ela enfrentará momentos difíceis no julgamento de Josiane e se considerará culpada por não ter educado a filha corretamente. Após a condenação da megera, a boleira ficará arrasada, mas será consolada por Amadeu, e os dois acabarão indo para cama. Algum tempo depois ela descobrirá que está esperando uma segunda filha do advogado, a menina se chamará Sol.

Mas, antes disso, Maria da Paz conseguirá ter sua fábrica de bolos novamente e será graças a Agno, que irá encontrar a pasta verde com o documento que anula a transferência da empresa para Josiane.

Publicidade

Outro momento marcante nesta reta final será quando a personagem de Juliana Paes entregar uma Bíblia a Jô, isto salvará a patricinha dentro do presídio, pois ela se tornará evangélica, frequentará os cultos e não será mais humilhada pelas demais presidiárias.

Publicidade

Realmente será incrível o que Maria da Paz conseguirá fazer com a filha ao lhe dar a Bíblia de presente. Josiane se mostrará completamente diferente, se mostrando arrependida por tudo de ruim que fez.

Publicidade

A questão é que o público não acredita nesta redenção da vilã. Nem o elenco da novela acredita que a megera mudará tanto assim, por isso há fortes indícios de que no último capítulo, que será exibido no dia 22 deste mês, Jô ainda tentará dar um golpe ou poderá causar uma tragédia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br