in

Resumo novela Bom Sucesso de quinta, dia 21: Nana cai no golpe de Diogo e Gisele

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de quinta-feira (21), na novela Bom Sucesso, depois de observar Alberto e Vera juntos, lendo poesia, Paloma percebe que realmente está sentindo ciúmes da relação do empresário com a veterana. A mocinha terá dificuldades para entender este sentimento, já que vinha pensando que era apenas amiga do pai de Marcos, com o qual ela acabou de assumir o namoro.

Publicidade

Mas ela terá que deixar as questões do coração de lado por um tempo, já que Alice contará que se inscreveu no concurso de novos autores da editora e Paloma sabe que é preciso dar todo apoio à garota.

A Prado Monteiro pode ser uma porta que se abre para um mundo de oportunidades e ela precisa ajudar Alice a realizar este sonho. Paloma sabe o quanto Alice sonha em seguir esta carreira e fará de tudo para que ela tenha seu sonho realizado.

Publicidade

Nana cai no golpe e procura Digo para sugerir que eles façam terapia de casal. O vilão fingirá que não está sabendo de nada e concordará com a ex. Alice e Waguinho irão comemorar muito quando forem avisados por Francisca, que conseguiram passar para a próxima fase do concurso. Alice sabe que, agora, será preciso se dedicar ainda mais do que antes.

Publicidade

Vicente fica admirado de ver Gabriela e Patrick no treino e elogia os dois. Gabriela é informada que um haverá um time feminino no campeonato de basquete e explode de alegria por ver que finalmente terá a chance que tanto precisa.

Publicidade

Yuri decide conversar com Gisele e a surpreende ao pedi-la em namoro. Sem se dar conta que está caindo em um golpe, Nana vai à falsa sessão de terapia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br