Resumo novela Bom Sucesso de quarta, dia 20: Alberto diz a Paloma que já sabe de tudo

PUBLICIDADE

No capítulo de quarta-feira (20), na novela Bom Sucesso, Alberto ficará arrasado após ver o beijo entre Paloma e Marcos. Ele nem imaginava que o filho estava tendo um caso com a costureira. Peter conversará com o empresário e dirá que realmente os dois estão namorando.

PUBLICIDADE

Léo se mostrará nervoso após o beijo que deu em Toshi. Francisca não gosta nem um pouco de ver Ramon dançando com Paloma no ensaio da escola de samba. Ela ficará olhando para os dois e tentará se controlar para não ir até lá e separá-los. A costureira sabe que está só se divertindo com o ex, pois já assumiu o namoro com Marcos, mas Francisca não acha nada interessante vê-los daquela forma, tão próximos.

Bezinha diz a Nana que Silva e Mário ficaram noivos, o que será um duro golpe para a empresária, que chegou a pensar que poderia ter Mário quando quisesse, e agora vê que as coisas não são bem como ela imaginava.

Alberto avisa a Marcos e Paloma que já está sabendo do namoro dos dois, deixando o casal super constrangido e sem saber o que dizer.

Gisele começa a colocar em ação seu plano para enganar Nana, e entrega a ela o falso cartão de visitas, dizendo que é da Marcel Klein. A empresária acabará acreditando. Paloma vê Alberto e Vera lendo poesia e sente ciúmes ao perceber que há uma grande cumplicidade entre eles.

PUBLICIDADE

O ciúme de Paloma acabará atrapalhando o romance dela com Marcos, já que a mocinha não conseguirá se entregar totalmente a este novo relacionamento. Só que ela também não tem certeza do que realmente sente por Alberto.