in

Resumo novela Bom Sucesso de segunda (18): Paloma conta aos filhos que está namorando

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de segunda-feira (18), na novela Bom Sucesso, Diogo finalmente sairá da mansão, e Alberto comemorará muito, só que acabará levando uma bronca de Sophia, pois ela estará preocupada com Nana, pois sabe que apesar de tudo a empresária está triste porque não queria que as coisas acontecessem deste jeito.

Publicidade

Sem ter para onde ir, o vilão acaba procurando Gisele e pede abrigo para a secretária, perguntando se pode ficar com ela por algum tempo até que consiga reorganizar sua vida.

Paloma assume o namoro com Marcos, mas sabe que é preciso encarar o maior obstáculo, que são os filhos. A mocinha, então, reúne todos e avisa que está namorando o filho de Alberto, mas a notícia não é tão bem recebida como ela esperava.

Publicidade

Gisele conversa com Diogo e procura uma forma de ajudá-lo a contornar o problema em que se envolveu. A secretará então sugere que o vilão invente uma terapia de casal para ver se assim consegue voltar com Nana, mesmo sabendo que não será fácil enganar a empresária, já que ela ficou super decepcionada com a atitude do sujeito.

Publicidade

Começará a surgir um clima de ciúme por parte de Paloma, porque ela ficará olhando Vera e observará que a veterana está encantada com Alberto enquanto é feita a gravação do empresário para o podcast da empresa.

Publicidade

Paloma fica ainda mais confusa com seus sentimentos, porque antes ela estava em dúvida entre Marcos e Ramon, mas acabou escolhendo o playboy e até já assumiu o namoro com ele, só que no fundo ela sabe que sente algo muito forte por Alberto.

Vera convida Alberto para sair e a partir daí os dois ficarão cada vez mais próximos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br