in

Pai de Gabriel Diniz faz viagem com ex-noiva do filho e verdade vem à tona

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: Instagram Karol Calheiros / UOL

O colunista da UOL, Léo Dias, havia dado uma notícia de que Karoline Calheiros, ex-noiva de Gabriel Diniz, estaria estressando a família do cantor que faleceu há pouco tempo, por estar se ‘aproveitando’ de sua morte.

Publicidade

Diniz morreu em uma queda de avião, enquanto viajava em uma turnê intensiva de shows. Karol havia desativado seu Instagram, na época, mas há pouco o reativou e começou a postar mensagens comoventes aos fãs do cantor. 

Léo Dias afirmou que a garota ganhou 1 milhão de seguidores e começou a fazer parceria com marcas famosas, tornando-se uma digital influencer, fato que teria irritado o senhor Cizinato Diniz. Após toda esta repercussão, uma farsa foi revelada.

Publicidade

Cizinato e Karol Calheiros mostraram que estão de bem no próprio Instagram da moça. Isso porque os dois fizeram vídeos em uma viagem que estão fazendo juntos ao exterior. 

Publicidade

Ao contrário do que havia sido noticiado pelo colunista Léo Dias, o pai de Gabriel Diniz tem dado apoio para a ex-noiva do cantor e também viajado com ela.

Publicidade

Informações anteriores davam conta de que o pai do cantor teria dito para pessoas próximas que Gabriel admirava a discrição de sua noiva, por fugir do esteriótipo de ser mulher de um famoso, ao contrário do que teria se tornado.

A morte de Gabriel Diniz foi de alta repercussão na mídia. O cantor estava vivendo o auge de sua carreira após a viralização da música Jeniffer. O acidente aconteceu e, após algumas horas, os fãs foram informados que Gabriel foi encontrado sem vida. Informações apontam que ele estava fazendo a viagem para uma surpresa à ex-noiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com