in

Juliana Paes conta drama com o filho e declara: ‘pensei em não aceitar’

Area Vip/ Montagem: Aurilane

Quem assiste a novela A Dona do Pedaço sabe que Juliana Paes está dando um show de atuação. Interpretando a protagonista da trama, ela tem trabalhado ao lado de grandes nomes da emissora, como Reynaldo Gianicchini e Marcos Palmeiras, seus pretendentes na atração.

Publicidade

Mas, quem vê Juliana hoje nem imagina o que ela teve que passar para chegar no escalão que ela se encontra atualmente. Neste sábado (09/11), Ju, como é chamada carinhosamente pelos fãs e amigos, tirou um tempinho das gravações para aceitar dar entrevista para o GShow.

Em conversa com o portal da Globo, a artista falou sobre a carreira e alguns perrengues que precisou passar durante as filmagens da novela Meu Pedacinho de Chão, que ocorreram em 2014.

Publicidade

As gravações aconteceram quando Juliana, que é mãe dos pequenos Pedro, de oito anos, e Antônio de seis, havia acabado de trazer ao mundo o herdeiro caçula, o que fez com que ela tivesse que se dividir para conseguir conciliar o trabalho com a maternidade.

Publicidade

Na conversa, Juliana revelou: “Pensei em dizer não [ao convite do diretor Luiz Fernando Carvalho], Antônio estava muito bebê, eu amamentando, mas a proposta da novela me chamou a atenção“. A famosa teve que fazer retirada do leite materno enquanto estava no trabalho para mandar para casa para que o filho pudesse beber.

Publicidade

Mesmo tendo passado por momentos complicado para criar o filho pequeno, a artista declara que se sente muito satisfeita por ter feito o papel, já que acredita que a novela lhe ajudou a ser mais reconhecida como atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn