in

Juliana Paes conta drama com o filho e declara: ‘pensei em não aceitar’

Area Vip/ Montagem: Aurilane

Quem assiste a novela A Dona do Pedaço sabe que Juliana Paes está dando um show de atuação. Interpretando a protagonista da trama, ela tem trabalhado ao lado de grandes nomes da emissora, como Reynaldo Gianicchini e Marcos Palmeiras, seus pretendentes na atração.

Publicidade

Mas, quem vê Juliana hoje nem imagina o que ela teve que passar para chegar no escalão que ela se encontra atualmente. Neste sábado (09/11), Ju, como é chamada carinhosamente pelos fãs e amigos, tirou um tempinho das gravações para aceitar dar entrevista para o GShow.

Em conversa com o portal da Globo, a artista falou sobre a carreira e alguns perrengues que precisou passar durante as filmagens da novela Meu Pedacinho de Chão, que ocorreram em 2014.

Publicidade

As gravações aconteceram quando Juliana, que é mãe dos pequenos Pedro, de oito anos, e Antônio de seis, havia acabado de trazer ao mundo o herdeiro caçula, o que fez com que ela tivesse que se dividir para conseguir conciliar o trabalho com a maternidade.

Publicidade

Na conversa, Juliana revelou: “Pensei em dizer não [ao convite do diretor Luiz Fernando Carvalho], Antônio estava muito bebê, eu amamentando, mas a proposta da novela me chamou a atenção“. A famosa teve que fazer retirada do leite materno enquanto estava no trabalho para mandar para casa para que o filho pudesse beber.

Publicidade

Mesmo tendo passado por momentos complicado para criar o filho pequeno, a artista declara que se sente muito satisfeita por ter feito o papel, já que acredita que a novela lhe ajudou a ser mais reconhecida como atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.