in

Âncora da Globo leva namorado ao estúdio e apresenta ao público

Reprodução: TV Globo

O Jornal Nacional, ao longo do tempo, se tornou o noticiário mais popular de todo o Brasil. Além de muito respeitado, os âncoras que estão na bancada do JN necessitam de certa bagagem na carreira jornalística.

Publicidade

Jovens sonham estarem no lugar de William Bonner, que comanda o jornalístico há muitos anos, sendo o editor-chefe da atração. No entanto, em comemoração aos 50 anos do telejornal, a Globo está abrindo espaços para um representante de cada estado estar no comando do programa aos sábados.

Na edição de hoje do Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, o programa contará, pela primeira vez, com um âncora que é abertamente homossexual. O jornalista Matheus Ribeiro aparenta estar bem emocionado e até o momento vem postando uma série de fotos nas redes sociais sobre estar apresentando o programa mais requisitado por jornalistas de todo o país.

Publicidade

Matheus é representante da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás. O jovem tem 26 anos e, ao chegar na Globo, levou junto seu namorado para conhecer os estúdios da emissora mais famosa do país. Em seu Instagram, ele apresenta o namorado Yuri e posa com ele nonde é gravado o Jornal Nacional.

Publicidade

Na foto, Matheus aparece pronto para apresentar o jornal. Já seu namorado está com uma vestimenta casual. Fato é que o público terá que se acostumar, por um bom tempo, a ver jornalistas diferentes na bancada do Jornal Nacional. Matheus Ribeiro é considerado um galã e tem sido notícia desde que foi escalado para apresentar o JN, por quebrar alguns tabus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com