in

Luana Piovani comenta foto de Scooby com atual e faz pedido desesperado

Fotomontagem: Bruno Avila / Instagram da Luana Piovani / Purepeople

O surfista Pedro Scooby, recentemente, se envolveu com a cantora Anitta. O namoro durou pouquíssimo tempo e logo depois ele assumiu relacionamento com a modelo ruiva Cíntia Dicker. Vale ressaltar que, durante muitos anos, Scooby foi casado com a atriz global Luana Piovani.

Publicidade

Com Piovani, Scooby teve três filhos, um deles é a pequenina Liz. A atriz parece manter uma boa relação com seu ex-marido e sempre comenta sobre ele em entrevistas. Após o término de Scooby com Anitta, ela disse que já esperava que isso acontecesse.

Agora, em um novo relacionamento, o surfista recebeu um pedido inusitado da atriz Luana Piovani. Em uma publicação de Pedro ao lado de sua nova namorada, um comentário da ex bombou e fãs foram a loucura.

Publicidade

Luana pediu desesperadamente para que Scooby dê uma irmãzinha ruiva para sua filha Liz, que é irmã gêmea de Bem e caçula de Dom. Além disso, ela avisou: ”Só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina para ela também”.

Publicidade



Publicidade

O surfista Pedro Scooby fez questão de responder a ex em uma entrevista para a revista Quem. Sobre o tal pedido, Pedro rejeitou atendê-la, afirmando que não precisa de sua aprovação em respeito a sua vida pessoal, citando que somente são pais e tem respeito um pelo outro.

O surfista vem se declarando para sua atual namorada em diversas postagens nas redes sociais. O casal já carrega uma legião de fãs. Scooby tem mais de 2 milhões de seguidores e compartilha sua jornada de surfista profissional. Pedro ficou ainda mais famoso quando, na época, assumiu relacionamento com a atriz Luana Piovani.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com