in

Luan Santana aparece beijando Maísa e a web repercute

Uol

Nesta sexta-feira, Maísa Silva dividiu com os seus seguidores um post no instagram que rendeu inúmeros comentários dos fãs, na postagem Maísa recebe um beijo no rosto do cantor Luan Santana.

Publicidade

Maísa e Luan se encontraram nos bastidores do Sistema Brasileiro de Televisão-SBT, os dois foram gravar para o programa da Maísa, no qual o sertanejo foi convidado para participar, o mesmo vai ao ar todos os sábados durante a tarde.

Na legenda da foto, Maísa disse que é muito fã do mesmo, agradeceu e disse que estava muito feliz pela forma como ele retribuiu o carinho dela.
Maísa disse que sempre foi fã de Luan, desde que o seu programa estreou na emissora de Silvio Santos ela esperava por essa oportunidade de entrevista-lo e estava radiante que esse dia chegou.

Publicidade

Luan também fez um repost da foto na rede social dele, agradecendo pela oportunidade de participar do programa e elogiou Maísa.

Publicidade

Publicidade

O artista disse que o Brasil todo ama Maísa e que ele tem muito orgulho da mulher que ela se tornou.
Vários internautas ficaram felizes com o post e teve diversos comentários elogiando a dupla de artistas. Em algumas horas a foto recebeu mais de 210 mil curtidas.

Maísa começou a sua carreira em 2005 quando participou do programa Raul Gil na Record e depois na Band fazendo diversas dublagens. Em 2017 começou a trabalhar no SBT para ser apresentadora e fez participações especiais em vários programas.

Fez algumas novelas escritas por Ísis Abravanel, filmes e em 2019 teve a oportunidade de ter o seu próprio programa.

Publicidade
Publicidade