in

Mãe dá a luz a um bebê menino depois de 8 ultrassons afirmaram ser menina

Divulgação/bebemamae

A chegada de um filho muda completamente a vida dos pais. Essa mudança começa desde a descoberta da gestação. Afinal de contas, existe uma grande preparação para receber o novo membro da família. Preocupações como a decoração do quartinho do recém-nascido e a compra do enxoval são de extrema importância. 

Publicidade

Contudo, para poder realizar a decoração e comprar as roupinhas, a maioria das mamães gosta de saber qual é o sexo do bebê. Muitas mamães optam por decoração temática e montar o enxoval especificamente para o filho ou filha. Para ter certeza, a gestante faz o exame chamado de ultrassom. Além de verificar como está a saúde do bebê, ele também mata a curiosidade dos pais, pois é possível saber se é menino ou menina.

No entanto, um casal levou o maior susto no nascimento de criança. Isso porque Sarah Heaney e o seu marido William Govan, fizeram toda a preparação para receber um menininha, porém quando o bebê nasceu era na verdade uma linda princesinha. O casal havia comprado todos os itens na cor rosa, muito usado para as meninas.

Publicidade

O casal irlandês comprou cobertinhas, roupas, chupetas, ursinho de pelúcia e até mesmo um bercinho na cor rosa. Ao longo do período gestacional, Sarah chegou a fazer oito exames de ultrassom. Por esse motivo, eles não tinham a menor dúvida quanto ao sexo da criança. Em todos, os médicos afirmaram que se tratava de uma menininha.

Publicidade

De acordo com o casal, os ultrassons foram realizados por médicos diferentes e todos teriam afirmado que eles esperavam uma garotinha. William e Sarah somente descobriram que era um menino na hora do parto. O último ultrassom havia sido feito poucas horas antes do parto e foi somente nesse instante que o médico constatou que não era uma garotinha e sim um lindo meninão.

Publicidade

O bebê recebeu o nome de Max e já está com três meses de vida. Sarah disse que ficou muito feliz quando descobriu que esperava uma menina, mas uma de suas filhas ficou triste, pois desejava que fosse um irmãozinho, disse Sarah durante a entrevista ao The Sun.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.