in

Chiclete terá último encontro secreto com Vivi antes do duelo em que matará Camilo

GShow

Chiclete matará Camilo no final da novela A Dona do Pedaço, se o autor não resolver mudar o roteiro na último hora. O público torce para que o casal finalmente fique junto, mas, nos próximos capítulos, o que será visto na trama das 21 horas é muito sofrimento e angústia, pois a blogueira estará conferindo os últimos detalhes para fugir com o amante, só que confiará cegamente em Berta.

Publicidade

Vivi será sequestrada, levada para o maio da floresta e Chiclete irá atrás dela, então será exibido o grande embate entre o justiceiro e o policial, onde apenas um deverá sair vivo.

Mas, antes de tudo isso acontecer, haverá um último encontro entre Vivi e Chiclete, pois ela aproveitará que o marido precisou ir ao julgamento de Josiane para se encontrar com o grande amor de sua vida.

Publicidade

Esta será a última vez que eles se amarão antes do duelo que promete um banho de sangue e que deve terminar com Camilo, sendo baleado e morrendo em seguida.

Publicidade

Este encontro dos amantes servirá não apenas para que eles se amem muito, mas também será o momento em que o justiceiro salvará a vida de Vivi mesmo que sem querer.

Publicidade

Por intuição ele entregará um celular a amada e dará as seguintes instruções: “Meu celular tem serviço de localização. Se acontecer alguma coisa, eu vou saber onde cê tá. Tem mais uma coisa. Deixa o celular no mudo. Assim ninguém ouve se eu te chamar. Senão… Vão descobrir que você tem outro celular“.

Vivi e Chiclete conquistaram uma legião de fãs no decorrer de A Dona do Pedaço e certamente deixarão muitas saudades.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br