in

Resumo A Dona do Pedaço, episódio de quarta-feira, 20: Antero se casa com Marlene

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de quarta-feira (20), na novela A Dona do Pedaço, Amadeu consegue a redução de pena para Josiane e comemora muito, Maria da Paz também ficará muito feliz quando souber que a filha finalmente deixará a prisão. Fabiana conversa com Evelina e Antero e diz a eles que voltará para o convento onde foi criada e se tornará freira.

Publicidade

Chega o dia em que Antero e Evelina se casarão, a mãe de Maria da Paz estará super ansiosa, enquanto Marlene se mostra arrasada ao ver que perdeu o grande amor de sua vida. Cornélia compra um lindo vestido branco para Marlene e Evelina fica incomodada ao saber disso.

A cerimônia começa e Antero começa a se lembrar de Marlene como sua namorada ao vê-la com o vestido branco, então o advogado irá até ela e dirá que a ama, deixando Evelina de lado. No final, o advogado se casará é com Marlene.

Publicidade

Yohana descobre que Camilo é um policial corrupto e imediatamente o denuncia para o delegado. Camilo não terá saída e pedirá exoneração da polícia. Téo aceita trabalhar com Kim fora do Brasil e vai se despedir de Maria da Paz.

Publicidade

Cornélia conversa com Rock e diz que gostaria muito de conversar com Chico. Camilo surpreende Vivi ao revelar seus novos planos, já que pediu exoneração da polícia. Otávio fica uma fera ao flagrar Sabrina com Sávio.

Publicidade

Fabiana chega ao convento e já vai logo impondo novas regras, deixando as freiras surpresas com a atitude da loira. Camilo começa a ficar desconfiado de uma conversa que Beatriz teve com Vivi, ele acredita que a sogra está ajudando a blogueira em algum plano.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br