in

Resumo A Dona do Pedaço de terça-feira, 19: Fabiana decide voltar para o convento

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de terça-feira (19), na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz assume a direção da Bolos da Paz e recebe as boas-vindas dos funcionários, todos comemorarão a nova fase da empresa tendo a certeza que agora as coisas serão melhores. Amadeu conversa com Márcio e explica seu plano de trabalho para a Bolos da Paz, com projetos para fazer a empresa crescer e contratar novos profissionais.

Publicidade

Sueli procura por Maria da Paz e pede perdão à boleira por sua traição, a garota se mostrará realmente arrependida. Fabiana fica desesperada ao ver que perdeu tudo e vai ameaçar Agno, só que Leandro sai em defesa do companheiro.

Kim chama Téo para trabalhar com ela fora do Brasil, pois surgirão vários clientes internacionais e a loira precisará de um bom fotógrafo. Fabiana vai atrás de Vivi, mas não consegue enganar a influenciadora digital, em seguida a ex-noviça procura por Beatriz, mas também não a enganará desta vez.

Publicidade

Régis conta a Maria da Paz que foi ao presídio visitar Josiane e revela tudo que conversaram a respeito de religião. A boleira irá ver com Amadeu se ele consegue recorrer da sentença e fazer com que a filha fique em liberdade.

Publicidade

Téo decide perdoar Josiane e deixa claro que ainda tem um sentimento muito forte por ela. Rock vive a melhor fase de sua carreira e começa a receber novas propostas de lutas. Lyris decide parar com o ‘rodízio de garotos’ e diz a Tonho que tem vontade de ficar somente com ele.

Publicidade

Agno surpreende Maria da Paz ao oferecer a ela seu antigo apartamento, a boleira ficará com lágrima nos olhos de ver que sua vida finalmente está voltando ao normal, agora só falta Josiane deixar a prisão para ela ser feliz completamente.

Zé Hélio deixa a construtora e volta a ser funcionário da Bolos da Paz, já que agora será funcionário novamente de Maria da Paz. Vivi procura Chiclete e acerta com ele todos os detalhes da fuga, para que nada dê errado desta vez e assim eles consigam fugir do país.

Fabiana resolve voltar para o convento em que foi criada e pede ajuda a Evelina e Antero para que consiga ao menos fazer isso, já que perdeu tudo e está na miséria. Amadeu entra com um pedido de redução de pena para a filha e fica na torcida para que tudo dê certo e Josiane possa deixar o presídio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br