in

Luto: ator morre depois de perder batalha contra um câncer; filha fica arrasada

Area Vip

O ano de 2019 tem sido repleto de perdas de celebridades, causando a tristeza de vários fãs. Em janeiro, faleceu o ator Caio Junqueira; poucos meses depois, o cantor Gabriel Diniz, e agora, mais um falecimento foi anunciado, deixando a televisão de luto.

Publicidade

Morreu vítima de um câncer o ator dos Estados Unidos William Wintersole, que estava em tratamento há vários anos. A morte foi compartilhada através Facebook da herdeira do artista, que lamentou a perda do pai e deixou uma linda mensagem elogiando o genitor.

Tiffany Harmon contou através de uma publicação que o pai havia passado os últimos anos de sua vida com idas e voltas do hospital, já que sua saúde estava bastante comprometida pela doença, que ele havia descoberto há muito tempo.

Publicidade

A jovem falou ainda sobre sua posição em relação ao problema de saúde do pai: “Eu fiz a minha parte e estava realmente presente nesses últimos anos“. A filha de William também deu declarações sobre seu relacionamento com o ator: “Minha ligação com ele era forte. O coração dele era puro. Ele falava comigo através de suas expressões faciais. Uma lenda”.

Publicidade

William ficou muito famoso por causa de trabalhos como Star Trek e The Young And The Restless, produções de muito renome, principalmente nos Estados Unidos. Além de trabalhar como ator, o artista também havia sido radialista e sua carreira já durava 60 anos, entre as novelas, o cinema e o rádio.

Publicidade

William faleceu aos 88 anos de idade e deixou para trás, além da fama, sua esposa, filhas, netas e uma bisneta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn