in

Ator mirim de Chiquititas, do SBT, teria tentado o suicídio e detalhes chocam

SBT / Reprodução

Uma verdadeira bomba caiu no mundos das celebridades nesta quarta-feira, 6 de novembro. Tudo porque um ator que teria participado da versão mais recente de Chiquititas, do SBT, teria traído sua então namorada com outra jovem. Irritada, a agora ex-companheira do ator jogou tudo no ventilador, revelando, inclusive, que o tal ator teria tentado o suicídio no passado e que ela evitou essa tragédia. 

Publicidade

O ator em questão é MC Jottapê. Ele fez o Janjão em Chiquititas e, atualmente, pode ser visto na série Sintonia, da Netflix, onde é o protagonista. A ex-namorada do ator, Ana Paula Souza, revelou que recebeu um vídeo íntimo do ator com outra menina e que ficou desolada. 

Em outro momento, Ana Paula falou sobre a tentativa de suicídio que teria envolvido o artista. “Não é um momento fácil. O João Pedro foi uma pessoa muito importante e eu o amei demais. Não é verdade que eu não estive do lado dele. Eu sempre estive do lado do João Pedro, estive ao seu lado quando ele tentou suicídio no ano passado. Eu o ajudei a viver”, explicou ela em um vídeo divulgado na internet. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo publicado pela ex-namorada do ator e cantor, que hoje é astro da Netflix, no qual ela revela não apenas uma suposta traição, como o fato de que o ator, no passado, teria tentado tirar a própria vida. 

Publicidade

Previna-se contra o suicídio

Contra o suicídio, no Brasil, uma instituição faz um trabalho importante, que é a prevenção. O Centro de Valorização da Vida, o CVV, oferece serviço gratuito pelo telefone e também através de um chat no site da entidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.