in

A Dona do Pedaço: Fabiana vai para a cadeia e vira o demônio possuído de ódio

TV Globo / Montagem

A ex-noviça Fabiana (Nathalia Dill) pode ser presa em A Dona do Pedaço. No capítulo exibido nesta quarta-feira, 6 de novembro, Agno (Malvino Salvador) indicou para Maria da Paz (Juliana Paes) que iniciará uma arapuca para a vilã. Maria lembrou que tem um documento que prova que a fábrica nunca teria sido passada para o nome de Josiane (Ágatha Moreira) e que, portanto, essa não poderia ter vendido o imóvel para Fabiana.

Publicidade

Fabiana pode ficar pobre e ser presa no final da novela; virará o demônio de tanta raiva

Além disso, Agno terá a ajuda de William, hacker que trocava os seus serviços por momentos íntimos com Jô. Ele invadirá a conta bancária da ex-noviça e a deixará sem um centavo. Com isso, Fabiana fica pobre, porém pode sofrer ainda mais e virar um verdadeiro demônio na cadeia, nutrindo um ódio sem qualquer explicação para alguém que um dia foi religiosa.

A prisão deve acontecer, segundo um vídeo especulativo, depois de Fabiana chamar a polícia por conta do sumiço do dinheiro em sua conta. Como a quantia é grande, ela terá que explicar a origem da bufunfa, que não é lícita e veio através de algumas tramoias e chantagens, sem qualquer declaração à Receita Federal. Bastará um pouco de investigação para a polícia prender Fabiana e não ajudá-la a ter seu dinheiro de volta.

Publicidade

Veja abaixo um vídeo especulativo, em que fala que Fabiana irá ser presa após as artimanhas de Agno em A Dona do Pedaço, da TV Globo:

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente já comemora esse tipo de punição para Fabiana, que segundo alguns sites não deve ter mais o apoio de ninguém na novela das nove da TV Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.