in

Enquanto Vivi passa fome e é humilhada, Linda se torna a nova influenciadora digital

GShow/Montagem-Russel

Vivi praticamente já não consegue trabalhar por causa da marcação de Camilo, ele está sempre mantendo a blogueira trancada em seu quarto, deixando até que ela passe fome. E nas poucas vezes que vai ao estúdio para fotografar, precisa tomar cuidado com as roupas que usará para não ser castigada novamente.

Publicidade

Enquanto isso, a avó de Vivi começará a fazer sucesso nas redes sociais e conquistará uma legião de fãs. Tudo começará quando a morena levar Linda ao estúdio de fotografia e dizer a Kim que gostaria de ver a veterana fazendo umas poses.

Linda não perderá tempo e mostrará que tem talento, deixando a neta ainda mais animada e já planejando em transformá-la na avó mais famosa do Brasil. Quando elas chegarem ao estúdio, Kim vai logo dando uma bronca por causa do atraso da amiga e diz que não suporta esta falta de compromisso.

Publicidade

A blogueira dirá à loira que tem um bom motivo para ter se atrasado e a personagem da atriz Rosamaria Murtinho entra, já avisando: “Quero fazer fotos também. Vou ser uma digital influencer da terceira idade“.

Publicidade

Kim adorará a ideia e já vai logo dando algumas dicas, pedindo para Linda gravar alguns stories falando de sua experiência de vida. Téo, que já terá se recuperado, começará a preparar os equipamentos, enquanto Vivi conversa com a avó para que fique mais calma.

Publicidade

Logo em seguida Kim ajudará a mais nova influenciadora digital a se posicionar diante das câmeras e ela começará a contar que quando era jovem ficava pensando que envelhecer significava o fim da vida, mas agora vê as coisas de uma outra forma e sabe que é apenas o começo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br