in

Josiane recebe tratamento de choque e é humilhada quase no final de A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Desde que foi presa, Josiane tem visto sua vida se transformar radicalmente na novela A Dona do Pedaço, mas a grande mudança acontecerá mesmo no capítulo do dia 13, quando ela for condenada a 30 anos de reclusão e se deparar com a realidade de um presídio onde a criminosa Capitã, personagem vivida por Miwa Yanagizawa, dá as ordens.

Publicidade

Jô terá um tratamento de choque assim que cair na cela superlotada e uma surra será a forma dela entender que agora as coisas são bem diferentes. Ela receberá tantos chutes no rosto que ficará deformada e mesmo assim não poderá denunciar ninguém.

Antes disto acontecer, a filha de Maria da Paz estará convicta que se livrará da prisão por causa dos depoimentos que conseguirá a seu favor, só que Fabiana e Téo acabarão se atrapalhando no tribunal e isto a prejudicará.

Publicidade

Idiota, disse que eu ia ser inocentada“, dirá a vilã ao seu advogado, enquanto Tibério se mostra surpreso com o resultado. Assim que chega ao presídio ela ainda tentará manter seu jeito de dar ordens, mas logo aprenderá que lá as coisas não são assim.

Publicidade

Eu sou a capitã não só dessa cela, não, mas da ala toda. Todo mundo aqui me respeita. Cê também vai me respeitar“, dirá Capitã antes de dar uma surra na megera.

Publicidade

E para não morrer dentro da cela, Jô terá que dizer para carceragem que ela se machucou sozinha. Após o tratamento de choque, ela já estará ciente de onde foi parar e manterá a boca fechada, não entregando nenhuma das presidiárias. Ela passará a andar de cabeça baixo e na cela dormirá sempre no pior lugar, sem reclamar de nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br