in

Maiara pede para Fernando casar com ela em público e vídeo viraliza

Reprodução Instagram/ Montagem: Aurilane

Na última terça-feira (05/11), um vídeo envolvendo os cantores sertanejos Maiara, de 31 anos, e Fernando Zor, de 35, foi publicado nas redes sociais e rapidamente viralizou entre os internautas, causando alvoroço na web e gerando muitos comentários.

Publicidade

As imagens, gravadas durante a festa de casamento do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, mostram o momento em que a parceira de Maraísa pede o atual namorado em casamento na frente de todos os convidados do evento, que ocorreu em São José do Rio Preto, estado de São Paulo.

Durante a comemoração do casamento, nos quais Fernando e Maiara foram convidados e até cantaram música romântica, a sertaneja tomou uma atitude totalmente inesperada e falou no palco segurando um microfone: “Casa! Casa com a Maiara, Fernando”. 

Publicidade


Publicidade

Apesar de não ter dito o tão esperado sim, Fernando deu sua resposta à amada: “Mas se não pegar o buquê, não adianta nada”. Após a atitude de Maiara, que surpreendeu os convidados da festa, Zé Neto se envolveu na conversa e pediu para que a esposa, Natália Toscano, jogasse o buquê nos pés da namorada do amigo para não ter perigo de ela não conseguir pegar.

Publicidade

A cena, no mínimo inusitada, foi filmada por um dos convidados do casamento e imediatamente tomou conta das redes ao ser compartilhada. Os fãs do casal vibraram com a atitude de Maiara.

Fernando e a namorada começaram a se relacionar em março deste ano. Eles chegaram a terminar o namoro algumas semanas depois, mas decidiram reatar, eixando os admiradores extasiados com a notícia retorno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn