in

Cachê de Juliana Paes e Paolla Oliveira está em alta após sucesso na novela; saiba quanto

Gshow

Faltam três semanas para o fim de A Dona do Pedaço e toda equipe envolvida na produção da trama tem muito o que comemorar, pois a novela conquistou ótima audiência e se tornou um sucesso junto ao público.

Publicidade

A Globo está faturando muito com merchandising, mas não é só a emissora que vem tendo bons ganhas, Juliana Paes e Paolla Oliveira tiveram seus cachês valorizados graças ao sucesso de suas personagens na novela de Walcyr Carrasco.

Juliana Paes interpreta a protagonista Maria da Paz, uma mulher sofrida, batalhadora, que tentou de tudo para fazer da filha um exemplo de pessoa, só que ela se tornou uma megera e aprontou muito, inclusive tomou a fortuna da mãe.

Publicidade

Paolla Oliveira deu vida a Vivi Guedes, uma influenciadora digital de sucesso que se apaixonou pelo homem que tinha a missão de matá-la. Os dois trocaram juras de amor, mas ainda não conseguiram ficar juntos por causa de Camilo.

Publicidade

Com todo este sucesso, o cachê delas para ir a algum evento é de R$ 150 mil, segundo informou o jornalista Léo Dias. Apesar do valor cobrado, muitos se mostram interessados, pois onde as atrizes aparecem, chamam a atenção de todos.

Publicidade

Caio Castro também tem se dado bem, ele interpreta o boxeador Rock que se envolveu em algumas confusões e agora no final da novela finalmente conseguiu ficar com Joana. O ator cobra R$ 80 mil para ir a um evento.

Enquanto isso, há rumores que a a atriz Agatha Moreira reclama que acabou sendo prejudicada, pois ela interpreta a vilã Josiane e nenhuma empresa quer ter sua imagem associada à megera. Com isso, quase não aparecem convites para a atriz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br