in

Vídeo: Marlene dá surra em Evelina e usa vestido ‘mágico’ para salvar Antero

Gshow/Montagem-Russel

A atriz Suely Franco deu uma entrevista recentemente contando sobre o sucesso que sua personagem está fazendo na novela A Dona do Pedaço. O público está na torcida para que Marlene termine ao lado de Antero, só que o advogado ainda não recuperou a memória e continua envolvido com Evelina.

Publicidade

Suely contou que muitas pessoas a param na rua e pedem para que a personagem dê uma surra na mãe de Maria da Paz, para ela aprender a não roubar o namorado das ‘amigas’.

Há também quem sugira que Marlene precisa usar um de seus antigos vestidos, pois assim o advogado recuperará sua memória e voltará correndo para os braços da professora aposentada.

Publicidade

Segundo o vídeo abaixo, a surra de Marlene em Evelina se dará justamente quando a matriarca for se casar com Antero.

Publicidade

A professora aposentada estará sofrendo muito ao ver que perdeu o grande amor de sua vida, mesmo assim irá ao casamento do ex e neste dia fará questão de usar um de seus lindos vestidos.

Publicidade

Na hora da cerimônia, seria justamente este ‘vestido mágico’ que impediria Antero de se casar com a mãe da boleira, pois ele olharia para Marlene e logo recuperaria totalmente sua memória.

O advogado então cancelaria o casamento com Evelina e correria para os braços de Marlene. O casal ficaria aos beijos enquanto a avó de Josiane fugiria envergonhada da igreja, pois todos descobririam que ela tentou roubar o namorado da ‘amiga’.

Estas cenas iriam ao ar no dia 18 deste mês, faltando pouco para o final da novela, pois no dia 25 estreia Amor de Mãe, o novo folhetim das 21 horas na Globo. Vale lembrar que não há confirmação da sequência pelo autor da novela, mas na reta final, tudo pode acontecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br