in

Mãe de Jorge Fernando, aos 95 anos, não segura o sofrimento em missa de sétimo dia

Reprodução / TV Globo

Com grandes perdas, esse ano, sem dúvidas, foi um dos mais tristes para o mundo das telinhas. Mês passado faleceu o ator e diretor da Rede Globo, Jorge Fernando, e sua missa de sétimo dia foi celebrada nesta segunda-feira (04).

Publicidade

Jorge Fernando, ou Jorginho, como era carinhosamente chamado por amigos e colegas de trabalho, faleceu devido a uma parada cardíaca. Sua missa de sétimo dia foi marcada por muita dor e sofrimento.

A missa contou a presença de vários famosos como Edson Celulari, Patricya Travassos, Jorge Benjor, Flávia Alessandra entre outros. A dona Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, já com 95 anos, não segurou o sofrimento, caiu aos prantos e precisou ser amparada por quem estava ali perto. 

Publicidade

Perder um filho não é nada fácil, mas, felizmente, amigos do Jorginho estavam ali para a consolar e prestar o apoio e carinho para confortar a perda de Hilda.  A missa foi realizada na igreja de São Jorge, situada na cidade do Rio de Janeiro. 

Publicidade

De acordo com uma cuidadora, a mãe de Jorginho tem demorado a pegar no sono a noite, e se deita chorando todos os dias devido a saudades do filho. Em entrevista ao Extra, a cuidadora disse: “O dia de Hilda se resume a tocar e olhar tudo o que remete a Jorge. Na sala, tem um quadro deles juntos, que ela fica admirando, e não larga um enfeite em forma de capela, dado por ele”.

Publicidade

Jorge Fernando faleceu aos 64 anos, mas deixou um legado e várias memórias boas com o seu jeito peculiar de ser, sempre alegre, feliz e de bom-humor, de acordo com quem era próximo do diretor. 

Participou, como diretor, em diversas novelas, entre elas: Verão 90 (2019), Êta Mundo Bom (2016) e Alto Astral (2014-2015). 

Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.