in

Félix volta em A Dona do Pedaço para casar Agno e Leandro, além de celebrar o beijo gay

GShow/Montagem-Russel

Mateus Solano entra na reta final de A Dona do Pedaço para interpretar o inesquecível personagem Félix, que fez muito sucesso em 2013 na novela Amor à Vida, o ator foi convidado por Walcyr Carrasco e será responsável por celebrar o casamento de Agno e Leandro.

Publicidade

Na novela das 21 horas, o personagem de Mateus Solano irá abençoar o casal e a cena já foi gravada, mas vem sendo mantida no mais absoluto segredo. Para se ter uma ideia, a produção da novela esperou o Estúdios Globo no Rio de Janeiro ficar vazio, para que ninguém pudesse ver nada.

As cenas secretas para o capítulo final de A Dona do Pedaço estão sendo cercadas de muita proteção e as gravações são feitas sem ensaios, além de contar com um número reduzido de profissionais para não chamar a atenção. Reynaldo Gianecchini também trabalhou neste último domingo para gravar as últimas cenas de seu personagem, Régis.

Publicidade

No último capítulo da novela Amor à Vida, Félix e Niko, interpretado por Thiago Fragoso, se beijaram e causaram nas redes sociais. Este foi o primeiro beijo entre dois homens em uma novela e foi exibido em janeiro de 2014, mas até hoje é lembrado e muito comentado.

Publicidade

Muitos fãs torcem até hoje para a volta de Félix, assim como teve o filme ‘Crô em Família’, mas a Globo ainda não tem este projeto. Só que os fãs poderão matar um pouco da saudade vendo o personagem de Mateus Solano no final de A Dona do Pedaço.

Publicidade

O último capítulo de A Dona do Pedaço será exibido no dia 22 deste mês. E no dia 25 de novembro estreia a nova novela das 21 horas, Amor de Mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br