in

Juliana Paes comenta final de Maria da Paz e surpreende: ‘Cegueira’

Reprodução: Rede Globo de Televisão

A novela A Dona do Pedaço foi um dos grandes sucessos nos últimos anos da Rede Globo de Televisão. A trama escrita por Walcyr Carrasco carrega inúmeros fãs e costuma bater cerca de 40 pontos no Ibope, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo.

Publicidade

A atriz Juliana Paes, que interpreta a boleira Maria da Paz, resolveu comentar um pouco sobre o final de sua personagem e a satisfação de estar fazendo a protagonista que é tão requisitada pelo público.

Juliana afirma que é difícil fazer papel de ‘mocinha’ em um país que as pessoas andam amando ‘vilões’. A atriz também falou sobre a mensagem que Maria da Paz deixa sobre a vida.

Publicidade

Segundo Juliana, o erro não é da mãe quando o filho vai para o caminho errado. Na novela, Maria da Paz carrega essa culpa, mas ela não é a verdadeira culpada por Josiane ter se tornado uma criminosa.

Publicidade

A atriz relatou que Maria da Paz tem uma ‘cegueira de mãe’, portanto sempre vê a filha como certa em diversas situações. Tudo indica que Maria deve perder o controle e se estressar com sua filha na reta final.

Publicidade

A boleira irá descobrir que Josiane é realmente sua filha de sangue. A atriz Juliana Paes ressalta que tinha parte de seu coração que torcia para que a personagem fosse mãe de Joana.

Sobre com quem Maria da Paz irá ficar no final da novela, Juliana disse que é a única pessoa que não pode opinar sobre isso. Justamente por ser a intérprete da personagem.

No entanto, a atriz foi questionada se Maria seria a maior personagem de sua carreira. Juliana não respondeu que sim, mas afirmou que talvez tenha sido a personagem que mais tenha se comunicado com o público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com