in

Fátima teria feito plástica no rosto e choca público: ‘Parece uma bruxa’

RD1 / Audiência

A apresentadora Fátima Bernardes tem criado um grande burburinho após ser alvo de especulações por conta da sua aparência. Aos 57 anos, completos em setembro, a celebridade surgiu com o rosto diferente, após ficar um tempo fora do ar. Nas redes sociais, muita gente não gostou.

Publicidade

Alguns sites, como o RD1 Audiência, em matéria publicada nesta terça-feira, 5 de novembro, especulam que a contratada da TV Globo teria feito uma plástica no rosto – ou pelo menos aplicado botox na face. Apesar de sutis, as mudanças foram perceptíveis e o público da atração, que comentava o programa em tempo real nas redes sociais, não deixou de repercutir. Alguns suspeitaram do uso de aplicação de botox também.

A suposta plástica ou procedimento feito na comunicadora, para alguns, estaria até atrapalhando a forma como ela fala.”Tá com a língua presa”, disse um dos internautas, que abaixo publica um vídeo do Encontro desta segunda-feira, 4, quando a apresentadora voltou ao ar depois de um final de semana com o namorado.  

Publicidade

Nem todos os internautas gostaram das mudanças no rosto da apresentadora, que ainda não falou se fez ou não algum procedimento. Alguns disseram que ela está inchada. Outros pegaram mais pesado, comparando a global à uma bruxa. 

Publicidade

Já outras pessoas também notaram algo de errado na aparência da comunicadora, que, nos últimos tempos, confirmou que emagreceu alguns quilos. 

Publicidade

Fátima Bernardes, vale lembrar, completou, em 2019, sete anos com o seu Encontro. Apesar de liderar no horário, a comunicadora é constantemente alvo de críticas por conta das escolhas das pautas apresentadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.