in

Titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014 diz que foi procurado pelo Grêmio

Getty images

O Grêmio montou equipes fortes nos últimos anos e os resultados vieram dentro de campo. De 2014 para cá, por exemplo, o time conquistou cinco títulos importantes

Publicidade

Em 2016, venceu a Copa do Brasil. Em 2017, conquistou o título da Copa Libertadores da América. Em 2018, foi a vez de vencer o Campeonato Gaúcho e a Recopa Sul-Americana. Em 2019, faturou o Gaúchão novamente.

Todos estes títulos foram conquistados sob o comando de Renato Portaluppi, que chegou ao Grêmio em 2016 e montou uma equipe forte. Antes disso, porém, o Tricolor já tinha atrás de grandes nomes do futebol brasileiro.

Publicidade

Goleiro Júlio César foi procurado pelo Grêmio

Em entrevista ao Papo com Benja, no canal Fox Sports, o goleiro Júlio César revelou ao apresentador Benjamin Back foi procurado pelo Grêmio antes da Copa do Mundo de 2014.

Publicidade

O goleiro afirmou que foi procurado pelo Grêmio. Segundo ele, não foram questões financeiras que inviabilizaram o negócio. “Não, não priorizava dinheiro, só queria chegar bem na Copa do Mundo de 2014”, afirmou goleiro.

Publicidade

Sem Júlio César, que participou do fatídico jogo contra a Alemanha, nas semifinais da Copa, no Mineirão, e que terminou com goleada alemã por 7 a 1, o Grêmio encontrou em Marcelo Grohe um dos grandes nomes dos últimos anos.

O goleiro tornou-se ídolo no clube gaúcho, foi muito importante na conquista da Copa Libertadores da América de 2017, e saiu no final de 2018, ao aceitar proposta de equipe do mundo árabe. Até hoje, os torcedores têm saudade de Grohe e pedem sua volta, descontentes com o atual goleiro, Paulo Victor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!