in

Silvio desmarca gravação de novo por causa de duas doenças e apreensão toma conta do SBT

Reprodução SBT

Silvio Santos ainda não está bem de saúde. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o apresentador e dono do SBT cancelou mais uma vez a gravação de seu programa, que ocorreria nesta terça-feira (5).

Publicidade

Silvio vem acumulando gravações canceladas. Ele estaria com dois problemas de saúde: gripe muito forte e resistente agravada por uma alergia. Tudo isso, faz o dono do SBT ficar em casa, de repouso.

Um site chegou a divulgar que Silvio Santos estaria com câncer, mas a notícia foi desmentida pelo SBT. Os problemas seriam a gripe e a alergia mesmo.

Publicidade

Nos bastidores do canal, estava tudo certo para a gravação do Programa Silvio Santos acontecer nesta terça. Seria gravado um programa inteiro já que, segundo Flavio Ricco, não existe nenhum programa inédito.

Publicidade

O programa teria participação de Mara Maravilha e Luiz Ricardo como convidados do Jogo das 3 Pistas, mas na noite de segunda-feira a gravação foi cancelada sem maiores explicações.

Publicidade

Ainda não existe qualquer ordem para marcar uma nova data para a gravação ocorrer nos estúdios do SBT, na Anhanguera. O cancelamento teria deixado a todos bem apreensivos dentro da emissora.

Por causa dos problemas de saúde, Silvio Santos se ausentou da apresentação do Teleton, no último final de outubro. O apresentador nunca havia faltado ao programa que arrecada fundos para a AACD.

Sem Silvio, coube a Patrícia, Rebeca e Silvia apresentarem o Teleton. Patrícia revelou que chorou ao saber que o pai não iria ao SBT para encerrar o programa. A expectativa para a melhora de Silvio Santos continua.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!