in

Lobo Mau e Chapeuzinho Vermelho: Camilo quer atacar Vivi em uma cabana na floresta

Gshow/Montagem-Russel

Quem conhece a história de Chapeuzinho Vermelho certamente se lembra da cena em que o lobo mau tenta atacar a garotinha em uma cabana no meio da floresta, esta cena em breve poderá acontecer na novela A Dona do Pedaço, só que com outros personagens.

Publicidade

É que Camilo pretende levar Vivi para uma cabana no meio da floresta e obrigá-la a ir com ele para a cama. Recentemente o policial deu uma bronca na esposa por eles dormirem em quarto separado e a blogueira não aceitar ter intimidades com ele.

O sujeito já deixou a mocinha passar fome, sede, mas nada a convence a ficar com ele, por isso o investigador está pensando em um castigo mais cruel para tentar fazer com que Vivi mude de ideia.

Publicidade

Quanto a história publicada pelo francês Charles Perrault e posteriormente pelos Irmãos Grimm, Chapeuzinho Vermelho e sua avozinha são salvas por um valente caçador e algo parecido poderá acontecer no final de A Dona do Pedaço.

Publicidade

Chiclete, que anda desconfiado de Berta, entrega um celular com rastreador para Vivi e diz para ela ficar com o aparelho o tempo todo e não contar para ninguém, nem para a governanta.

Publicidade

Correm rumores de que seria desta forma que o justiceiro localizaria a amada no meio da floresta e a salvaria das garras de Camilo.

O lobo mau acabou morrendo na história clássica e na trama de Walcyr Carrasco pode ser que alguém perca a vida neste embate entre Chiclete e Camilo, mas o público só saberá no capítulo final, que será exibido no dia 22 de novembro. A Globo tem feito de tudo para que as últimas cenas não vazem.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br