in

5 finais de A Dona do Pedaço que a Globo tenta esconder; o 4º é assustador

TV Globo / Montagem

Faltam apenas duas semanas para a novela A Dona do Pedaço chegar ao fim. Mesmo faltando poucos capítulos para seu desfecho, a história assinada pelo autor Walcyr Carrasco ainda tem muitas perguntas a serem respondidas. A Globo, é claro, tem evitado revelar esses segredos. 

Publicidade

1 – Maria da Paz

A boleira ganhou R$ 1 milhão no Best Cake, mas ainda deve sofrer bastante. O que se sabe para os próximos capítulos é só que Maria tem um ataque do coração e, mais tarde recupera sua fábrica. A Globo não revelou ainda, por exemplo, se ela perdoará a filha assassina. 

2 –  Evelina

Ainda é dúvida qual a punição que Evelina merece. Além de ajudar a neta a ter álibi para cometer seus crimes, a mãe de Maria da Paz tomou Antero (Ary Fontoura) de Marlene. Alguns sites garantem que ele largará Evelina no altar, voltando para Marlene. Isso é só um dos segredos ainda não confirmados pelo canal. 

Publicidade

3 – Régis

O personagem deve mudar o seu depoimento e ajudar Jô a ficar com pena menor. Isso será por pena de Maria da Paz, porém alguns sites dizem que Régis virará evangélico no final da novela.

Publicidade

4 – Josiane

Assim como Régis, Josiane se fingiria de evangélica para ser respeitada na cadeia. No local, ela pregaria e andaria com a bíblia embaixo do braço. Alguns fãs, no entanto, acreditam que a digital influencer merece sofrer e que o final dela será bem mais assustador, passando da loucura à uma possível morte.

Publicidade

5 – Vivi Guedes

O mais provável é que a blogueira consiga fugir das garras de Camilo e viver o seu romance proibido com o primo, Chiclete. A Globo não confirmou o desfecho de Vivi. O último capítulo de A Dona do Pedaço vai ao ar no  dia 22 de dezembro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.