in

Bruno Gagliasso faz tatuagem em homenagem ao filho Bless e impressiona

Area Vip

Em julho deste ano, os atores Bruno Gagliasso e a esposa, Giovanna Ewbank, adotaram mais uma criança no Malawi, na África. Eles já eram pais da pequena Chissomo, mais conhecida como Titi, que tem seis anos de idade e é de origem do mesmo lugar do irmão.

Publicidade

Bless tem quatro anos de idade e é muito querido pelos fãs do casal brasileiro, que estão sempre enchendo o menino de elogios. Nas redes sociais, tanto Giovanna quanto o marido não perdem a oportunidade de postar fotos ao lado dos dois filhos.

No último domingo (03/11), Gagliasso compartilhou com seus seguidores mais uma prova de amor para com Bless. Ele fez uma enorme tatuagem estampando em seu corpo a imagem do mais novo membro da família de corpo inteiro e chamou a atenção de muita gente.

Publicidade

Publicidade

A fotografia postada através do perfil de Bruno no Instagram, que conta com 16 milhões de seguidores, recebeu mais de 300 mil curtidas dos internautas, além de uma série de elogios por parte dos admiradores da família Gagliasso.

Publicidade

Há alguns dias, Giovanna também fez tatuagens no antebraço em homenagem aos filhos e exibiu para o público através de seu canal no Youtube. Ela tatuou as datas de nascimento de Titi e do pequeno Bless, além de uma pantera negra ao lado.

Titi foi adotada por Giovanna e Gagliasso em julho de 2016, já que não tinham filhos e tinham grande desejo de aumentar a família. Apesar de muitos boatos envolvendo o fato de o casal não ter herdeiros biológicos, a apresentadora Garante que nem ela nem o marido têm problema de esterilidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.